Pai flagra a filha se exibindo pela webcam no MSN e enche ela de porrada




Vídeo de um pai flagrando sua filha se exibindo sem roupa pela webcam no MSN. O pai ficou tão revoltado que não parou de xingar a filha e encheu ela de porrada. Confira!

306 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 306 de 306   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

parabéns ao pai. melhor o pai bater pro bem que um cafetão pro mau.

Anônimo disse...

homem gosta de ver e depois defama, cresçam --'

Anônimo disse...

se eu fosse ela com certeza eu o mataria...
ainda bem q meu pai nunk encostou a mão em mim...
se esse ''pai'' tivesse conversado com ela, e educado ela não faria isso em busca d atenção q ele nunk deve ter dado! (y)

ela nem se defende aff

Anônimo disse...

Para as mulheres: Foi bem feito sim!!!
Mulher de verdade, n fica fazendo esse tipo de coisa. E outra, ela apanhou do pai dela, e no minimo, se ela mora debaixo do msm teto q ele, no minimo, respeite as regras da casa.
E para os homens, soh digo uma coisa, se fosse homem, ia gosta de ver sim, e ia dar mta risada da cara da menina por ter apanhado, afinal, se ela faz isso pra se mostrar eu quero ver! Se apanhou o problema eh dela.
Isso se chama uma troca justa. Se vc quer q os homens te olhem dessa forma, esteja preparada para ouvir coisas que nao quer e abaixar a cabeça...
Se mora embaixo do meu teto, obedeça minhas regras.

Unknown disse...

Ahh FODA-SE ESTA MERDA! +D hahahahahaha

Anônimo disse...

Old, very old!
Ptuz! isso tem quase dez anos que roda na net!

sds

Unknown disse...

esse cara tem q levar na cara...fdp como bate em uma mulher??? fdp ¬¬

Anônimo disse...

esse cara tinha que ir pra cadeia, idependente do que ela fez, ou pra quem se exibia, olha o tamanho dela perto do pai, foi uma tremenda duma covardia isso sim.

Anônimo disse...

Ele é o pai dela, foda-se como ele a cria.

Anônimo disse...

O que eu achei estranho foi o fato de ela ainda estar pelada e não parecer estar se preocupando muito com isso na frente do pai. Pra mim isso significa alguma coisa hein...

Anônimo disse...

Esse pai nem sabe a quantidade de traumas que criou nessa filha.

Anônimo disse...

esse povo fica ai falando ai de falso moralista, como se deixa-se a filha se mostrar na webcam
quero ver se eles encontrarem um dia a filha na cam nua com outro.

Alejandra disse...

aaah que homem ridiculo, tem q enxe ele de porrada, aposto q ele gosta de ver mulher pelada

Anônimo disse...

Vai todo mundo ir se fuder! olha a força com que o cara bate na menina...ela fez coisa errada sim! mas puna-a de outra forma! eu bateria era nesse idiota, espancando uma menina véi?!(2) não precisava bater nela, ainda mais desse jeito!

Louíse Moura disse...

OMG *.*

Mas ela mereceeu..que isso..uma menina de uns 15 anos desse jeitoo!

Anônimo disse...

é por isso q o mundo ta do jeito q esta..
por causa dessas pessoas q acham q educação é isso.. é bater pra aprender.. criam filhos q nem fossem cachorros, q qndo fazem xixi no lugar errado leva uma mãozada pra aprender q nao é ali..
Se o pai mesmo indignado.. com razão é claro, conversasse, mostrasse q é errado, tentasse entender o pq dela ta fazendo isso, o q ela ta passando.. aconselhasse.. ai sim teria chance d ela melhorar.. mas a base da porrada.. só vai juntar mais coisas dentro dela, com certeza nao foi a primeira surra q ela levou.. e nem a ultima..
Se ser pai é só dar porrada qndo seu filho faz algo errado pra mostrar q ele ta errado.. é mto facil.. qualquer ignorante seria um bom pai.
Mas um pai q participa, conversa, aconselha, q lhe da segurança e mostra pra vc q vc pod contar com ele.. ah meu povo.. é pra poucos viu. e pra mim isso é ser pai.. bater, qualquer um bate.. só basta ter mão..

Louíse Moura disse...

Onde está a mãe dessa criatura??

Anônimo disse...

sei lah, se eu visse minha minha fazendo isso minha reação talvez fosse outra, mas tem gente que critica a ação do pai...mas tb que gostam de ver esses tipos de filmagens....acho que se não houvesse tamanha popularidade desse tipo de comportamento, talvez "nossos filhos" não fizessem isso...assim não geraria essa reação dos pais...

Anônimo disse...

sei lah, se eu visse minha minha fazendo isso minha reação talvez fosse outra, mas tem gente que critica a ação do pai...mas tb que gostam de ver esses tipos de filmagens....acho que se não houvesse tamanha popularidade desse tipo de comportamento, talvez "nossos filhos" não fizessem isso...assim não geraria essa reação dos pais...

Anônimo disse...

Certeza que o pai dela gostaria de ver uma ninfeta pelada na cam.....

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIIIII GOTOSOOOOOOOO KKKKKKKKK

Vincent disse...

é uma marmanja de 14 a 16 anos, idade que normalmente se inicia a vida sexual, nada tem a ver com pedofilia (que é tara por criança).

tem é que parar com esse moralismo idiota, se ela quer mostrar o que é belo, deixa ela; afinal até a playboy (revista masculina) já fez ensaio sensual de garotas de 14 anos nos anos 80. a xuxa, e outras atrizes fazam porno-chanchada aos 16, aos 12 uma garota mostrou os seios num comercial de sutiã tambem na decxada de 80, e o curta foi premiadíssimo na época.

isso é frescura, e medo de perceber que a filha está crescendo, e não é mais criança.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo ale, não sei se foi o mais correto. Eu particularmente não faria isso com minha filha, não bateria assim em mulher alguma. MAAAAAS, teria um castigo até completar 18 anos. Sou muito assim, não esqueço facil e castigo mesmo. Agora bater do jeito que ele bateu, acredito que tenha outras formas de educar. Claro que umas palmadas as vezes cai bem, mas daquela forma foi demais.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKRI MUITO PARECIA UMA PETECAKKKKKKKKK
ELA CONFIAVA TANTO NA PESSOA PARA QUEM ELA FICOU PELADA E OLHA OQ ELE FEZ JOGOU NA REDE VAI TROCHAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKK

Anônimo disse...

Uma coisa não justifica a outra. Existem outras maneira de se educar. Se fosse minha filha, conversaria com ela. Algo pode estar errado ;) Ja apanhei muito e repito: Nunca aprendi nada apanhando ;)

Anônimo disse...

ELE NÃO BATEU!!!

ELE EDUCOU!!!

DA NOJO VER QUEM VEM DEFENDER PUTA!!!

VAGABUNDA(O) SE TRATA NA PORRADA!!!

Anônimo disse...

O foda é que a menina não tinha nem o que exibir =/...sauhasuha...mas se ela fosse mais velha não veria problema...pai fdp bater na menina desse jeito e na frente da cam ligada ainda O.o.
Não é assim q funciona, vocês tão falando q ta certo bater pq são sem noções mesmo O.o ficam muito na frente do pc e esquecem q ela é gente tbm.
Acho tbm q é menos pior fazer isso do que sair por aí dando pra um monte de cara...mas pensando bem...sexo é bom :D...rsrs tem q aproveitar...
Ah vão todos vocês se fuderam deixa a coitada curtir a vida, cada um faz o que acha melhor...tão falando isso pq nao tem coragem de se mostrar na cam seus pinto pequenos.

Anônimo disse...

AHHH TAH BOM....DAR UM TAPA NA CARA NAO É BATER....MAGINA UASHUASHUAS
IMAGINA SE TIVESSE BATIDO....LESADO DA PORRA...ATÉ ESCREVE EM MAIUSCULO...MOSTRA O QUANTO VC É RETARDADO...

Day disse...

não acredito que to lendo esses comentários.

Anônimo disse...

cara nao eh assim qeu se resolve as coisas, isso nao vai ajudar em nada, muito pelo contrario vai atrapalhar a relaçao pai e filha causando medo raiva e ressentimento, talvez nao aconteça nada a gora mas futuramente..

Unknown disse...

é lamentável dos dois lados... Más isso não se resolve desta maneira, foi ridiculo a atitude do pai... Deus tenha misericordia.

Anônimo disse...

Para esses que são contra a garota ter apanhado... Tenham seus filhos e esperem... São revoltadinhos sem causa, essas feministas têm que apanhar igual essa menina, pois são um bando de sapatao, sem a menor razão, o que iriam fazer se fosse filha de vcs? Sentar e conversar? Isso sim é hipocrisia... Negar que faria o mesmo... Algumas pessoas disseram que era mulher do cara... Se fosse mesmo, ele deveria ter jogado água fervendo nela

Kamilla disse...

Eu enchia ela de porrada do mesmo jeito! A molecada hoje em dia tá foda, e os pedófilos então nem se fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Troxa mesmo é o pai dela, não é por que é pai que tem o direito de espancar seus filhos, ta certo que ela fez errado mais bater daquele jeito na guria? deixa vim um cara e fazer isso nele quando ele fizer algo errado pra ver se gosta, palhaço sem edução é ele que não soube educar a filha se soubesse ela não teria feito oq ela fez então quem foi o animal sem raciocinio neste fato foi ele. ( minha opinião, cada um tem a sua!)

Anônimo disse...

Um pai que dá o sangue no trabalho pra sustentar seus filhos, vem essa aí e faz uma dessa, é de matar de desgosto qualquer pai, FODA-SE se me chamarem de falso moralista, ela apanhou e achei bem feito, pode ter doído mas pode ser uma solução pra essa idiota não se perder na vida.

Anônimo disse...

Achei lindo!

Preta Glau disse...

Que ridículo! Um pai que tem que bater na filha por isso. Essas questões se resolvem com diálogo, exemplo, presença... o pai ou mãe que agride seu filho ou filha por qualquer que seja o motivo, com certeza não estava ao lado dele ou dela para educar com amor. Talvez estivesse perdendo tempo na net, se masturbando com adolescentes.

Anônimo disse...

Lição muito bem aplicada, porém, pouca.

Anônimo disse...

Que horror, é mt feio o que ele fez, sabe? Mas poxa, não se educa assim. Bater nela não resolve, sabe? É ainda pior. Que pai horrivel. Eu tenho pena dos dois.

Anônimo disse...

NÃO VI NADA DEMAIS O VIDEO
E ACHEI BEM FINGIDO.

ELE BATE E ELA SÓ APANHA? NÃO SE DEFENDE NEM NADA?

SÓ SE FOR MUITO BURRA.

INDEPENDENTE DE ESTAR CERTO OU ERRADO, NINGUÉM APANHA ASSIM DE FORMA GRATUITA.

JULIANA.

Anônimo disse...

Ridículo a fora que ele agiu,covardia... o que ela fez num foi certo,como está acontecendo em qualquer lugar hoje em dia esse tipo de coisa,meninos e meninas se exibindo,mas querer resolver o errado de forma mais errada ainda só piora a situação,hoje ela tirou a roupa ali na casa dela,depois dessa atitude "madura" pra resolver o fato,ela deve estar na esquina se prostituindo...

Anônimo disse...

Falso moralismo uma ova, o pai tá errado pelo excesso, mas a máxima "vcs homens gostam e agora repreendem" é um absurdo.
Que agente gosta é verdade, mas agente tá ciente de que vê quenga sem educação e um pingo de juízo...
O pai tem mais é que repreender mesmo se quer por sua filha no bom caminho, por bom entenda-se digno.
Só não pode abusar como fez...

Kaique Pedaes disse...

O pai fez a coisa mais certa do mundo. Podem dizer que é crime, ou qualquer coisa, mas tem que bater, e bater mesmo, senão fica mais velha, e ninguém segura!

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

podia ta se mostrando pra mim ;/

Anônimo disse...

deixa ela mostrar tudoooooooooooooo seu viado, enquanto bate na filha a sua mulher ta mostrando e dando tudo pro visinho.. kkkk

Anônimo disse...

Caro Luis: Retrucando(no bom sentido) Sou o PM que tu disseste para estudar e ser um policial de graduação mais alta ou delegado ou federal, mas pra teu conhecimento e de muitos outros, sou formado em Educação Física, dono de uma bem sucedida Academia de Ginástica e Músculação, mas por opção minha, não quero galgar outros cargos ou empregos, pois além da academia dou aulas na faculdade e não quero me estender muito(trabalho), se não fosse meu finado pai, seria um "burro de carga", mesmo tendo dito a ele que tinha passado em terceiro lugar de todos os vestibulandos, não emprestou ou me deu um centavo pra pagar a matrícula que dirá o resto dos estudos, mas me explicou por que que eu deveria estudar!e novamente: obrigado meu pai pelas chineladas que ardeu na bunda, assim sei o valor do trabalho!em tempo: estou carreira ativa da PM.

Anônimo disse...

kralho, eu sou o Junior, quem foi que postou a minha história aqui nesse blog fedido ?
Porra, ninguem tem nada a ver com a minha vida, seus arrombados!!!

Anônimo disse...

fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap

Anônimo disse...

aa se fudeu,bem feito mesmo,hahahhahah'fica querendo se mostra.o pai tem mais que educa,por que depois que cresce vira vadia !

Anônimo disse...

Toma vagabunda!!!! tem que apanhar pra num vir pro Brasil e virar cantora de funk carioca.....

jrjunior disse...

bem feito puta isso é pra aprender

Anônimo disse...

EU JÁ TINHA VISTO ESSE VIDEO,ACHEI QUE O PAI AGIU CERTO,SE FOSSE MINHA FILHA AH COM CERTEZA IRIA APANHAR MUITO.
A GENTE EDUCA FILHOS PRA ISSO?
BEM FEITO PRA ELA QUEM SABE AGORA ELA APRENDE,DEVE TER FICADO UM BOM TEMPO SEM SAIR DE CASA ,DE TANTA VERGONHA QUE ELA PASSOU.

Anônimo disse...

tudo bem que foi feio ele ter agredido a garota.. Mas se fosse minha filha tbm nao sei se nao faria o msm auhaushauh

Anônimo disse...

Coitada (6'
Bem feito cadelinha *-*
hau au ¬¬

Anônimo disse...

deixa a mina rebolar manolo....
se foder o trouxa...

Shinmakoto disse...

E ainda tem gente vindo reclamar que foi machismo? Então vá fazer strip e ficar conhecida por todos com a 'dada'. E uma dica, se for cobrar para aparecer, ao menos fatura, concorda? Mas espero que até esse ponto você[s] tenha[m] uma residência morando, no mínimo, sozinha[s] ou com algum namorado que aceite tal ato. Se homem nunca prestou, mulher atualmente então está só decaindo na imagem... mas há aquelas que ainda salvam a honra e orgulho de ser uma mulher de respeito.

E um grande obrigado ao colega romeno que disse que foi o namorado dela, acho que nunca pesquisaria a fundo para saber de onde ocorreu e se era realmente o pai [o que dava maior impressão].

Anônimo disse...

la favorita... cumé... KKKKKKKKKKK Que porra de língua é essa?

Anônimo disse...

Qué impressioná... cumé... KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

td bem q é uma situação dificil ver uma filha se expondo p alguem ... mas ñ achei a atitude dele certa , deveria ter conversado ao invez de ter partido p violencia , + pela reação dele acho q ñ é de mto dialogo com os filhos . agora eu penso o seguinte : sera q o cara recusaria , se uma mulher se oferecesse pra se mostrar p ele na web cam ? dai eu vejo q foi moralismo e mt hipocrisia da parte dele...

Anônimo disse...

td bem q é uma situação dificil ver uma filha se expondo p alguem ... mas ñ achei a atitude dele certa , deveria ter conversado ao invez de ter partido p violencia , + pela reação dele acho q ñ é de mto dialogo com os filhos . agora eu penso o seguinte : sera q o cara recusaria , se uma mulher se oferecesse pra se mostrar p ele na web cam ? claro q ñ ... dai eu vejo q foi moralismo e mt hipocrisia da parte dele

Anônimo disse...

Que otario agora ela deve ter virado puta.

Anônimo disse...

uns dizem que n se deve bater e outros dizem q deve bater .. eae qual a diferença do certo e do errado?
Sera q um pai ta errado em ficar abismado em ver sua filha se mostrando pro mundo inteiro?
Tudo tem dois lados porem nos chamar de machistas? pensem duas vezes antes dizer...
se vc é favor é pq vc aprova oq ela fez...
prestem atenção noq agente esta fazendo com a educação, n é errado um pai bater na sua filha por ver uma cena dessa.. aposto q muitAs q falaram "machistas" n aceitarao a filha em casa
bando de pessoas mediucres...

quanto mais conheço o homem mais amo o meu cachorro

Anônimo disse...

Mais eu não vi a mina fazendo nada d+. só tava parada na cam conversando com alguem, a não ser se cortaram o video, as vezes ela tava conversando com uma amiga na cam de bom com um shots curto, voce levam tudo na malicia(pai covarde) quero ve ele vim bate em mim, bate só em mulher pq não tem força pra competi mais se vem um negão sai correndo.

Anônimo disse...

coitada da rapariga.... Mas tem k ser assim senão no futuro ainda vai fazer algo mais escandaloso.

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRR !
se você viceem a menina se exibindo aposto que você iaaam ama , mas como troxa da menina se descuido e levo o baita do pau fica engraçaado ;@

Talia Marmitt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talia Marmitt disse...

Er,nãnã! se fossem vocês que estivessem olhando a menina se enxibir na web iam ama né ? mas como não foram vocês que viram e a menina , e éla apanho taanto em rede mundial bora todo mundo rir da menina ;999999

Talia Marmitt disse...

eu tenho certeza que um bom dialogo ali ia se melhor doque joga isso na rede !
dependendo das palavras dque saissem da boca do pai ia dexa a filha bem mais preocupada com oque éla fez e ia coloca a cabeça déla no lugar , e se o dialogo estivesse presente na vida desta menina antes da garota se exibir em publico ia ter previnido uma coisa desse tipo o dialogo teria que ter vindo tanto do pai quanto da mãe, é logico que mulher que é mulher não faz esse tipo d coisa mas pai também não faz oque ele fez ,'' BATER QUALQUÉR UM BATE BASTA TER MÃO''
por isso que o brasil não vai pra freente!

Anônimo disse...

Bando d hipocritas vcs! Se punhetam vendo videos como esse e imploram pras garota ligar a cam, e depois ficam falando merda aih. Tem gente q cresce mas num se desenvolve msm...

Anônimo disse...

morte as feminazistas, pela legalizacao do estupro

Anônimo disse...

Cada cabeça um mundo...

Anônimo disse...

Cada cabeça um mundo....SE CADA UM CUIDASSE DA SU VIDINHA O MUNDO SERIA BEM MELHOR.

Erika disse...

Bater ou ñ bater ñ resolve nada,isso td o q aconteceu vem da edução q a menina tinha dentro da propria casa.Todo erro gera consequências e toda consequência tem o seu preço...Por isso quem pode julgar é Deus..Primeramente temos que ter dialogo,isso é fundamental em qlqer situção!!!

Anônimo disse...

apanhou pouco

Anônimo disse...

coitadinha,até que ela é gostosinha

Anônimo disse...

POOOOOOOOOOOOOOOORRADA NAS PIRANHAS

thamara almeida disse...

me deu pena dela tbm ;/ , mas ela mereceu, coisa mais ridícula ficar fazendo strip-tse sei la o que ela fez, pela web, quer ficar pelada pros outros? vai pra um motel , pra casa de quem ta ficando sei lá, ele não foi errado de ter batido nela, claro que ele tbm não agiu certo, mas nenhum pai gostaria de ver a filha ficando nua pra uma pessoa que ela poderia nem conhecer, mas ela que quis assim, se não quisesse apanhar, não teria feito isso, quer fazer antes de pensar nas consequências.. só lamento, odiei o que ele fez, covardia, mas se fosse minha filha, pediria perdão a Deus, e sentava a mão nela. foi ridículo da parte dele, mas ainda dela. Se voces fossem pai ou maae dela, queria ver a reação de vocês, se teriam coragem de ficar calmos diante uma situação dessa, quebrar computador não adiantaria, dinheiro compraria denovo, e ela faria isso outra vez.isso foi pra ela tomar vergonha na cara. dou razão pra nenhum dos dois. bj

okd disse...

continua fazendo oque vc gosta n da moral pra esses filha da puta nao

Anônimo disse...

bom se esse pai bateu nela foi pq ele se lembrou de aguma coisa q ele fez e ñ queria q ela seguise o caminho dele mas pra quer bater se bater reswolvesse aguma coisa eu e minha irmã ja tinha virado frera

KILL disse...

Nuss antes de ver o video estava lendo os comentários dizendo q a guria foi espancanda, nada a ver! O pai se iro com aquela situação e deu uns tapas mais parecidos com empurrões nos braços e mãos dela já que o rosto fico protegido...

Agora não julgo o ato dele pois não sei a situção inteira da familia, as vezes o pai já está puto com a guria por não fazer nada ai depara com isso, nem sempre conversa adianta, precisa levar uns tapa da vida para poder acordar no tempo...

Ana Cláudia disse...

eu faria o mesmo que o pai!

Anônimo disse...

tome vadia faz quando seu pai nao tiver em casa ate parece que ele vive em casa

chelly disse...

Babaca Pai e babaca quem posto dois idiotas ela estava errada sim estava mais po ela tava mostrando isso pra ele pro cara talvez um namorado ou um ficante sla mais alguém em quem ela confiava eo idiota foi lá e posto o maldito vídeo babaca eo pai super estupido eu sei ele deve ter ficado uma fera se quisesse bater nela batesse mas não assim sem conversar explicar. como dizem toda garota foda é resultado de um ex namorado idiota e um pai machista :s

Anônimo disse...

You Lose Vadia!

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BOA PAIZÃOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
PRA ESSA PIRANHA APRENDER A NÃO SER MAIS PUTA KKKKK

Anônimo disse...

Claro que foi bem feito , se meu filho fizesse isso ia apanha tanto quanto se fosse mulher

pqd disse...

Tudo bem que ele é Pai.. Mais espancar a menina daquela forma,isso não é legal;ela devia de apanhar sim mais não desse jeito.. agora parem pra pensar ... Quem colocou esse video ai foi ele ou ela ?

Ana Henriques disse...

Sendo a garota piranha ou não (aliás, acho que isso sequer vem ao caso), o pai agiu de maneira completamente condenável. Onde já se viu um pai tocar na própria filha adolescente nua? Mais ainda agredindo-a? Isso é violência sexual! Não era para o pai que ela estava mostrando o corpo, cresçam!

Anônimo disse...

pai filha da puta,tenque pega um negão e faze um filme porno com ele para ele sofrer,covarde viado,corno,filha da puta,vagabundo,retardado,idiota,besta,debimental,bate em vc mesmo seu gordo,vai da o cu para um cavalo bem dotado,tomara que quando morrer,va para o inferno,e queime seu cu no pau do capeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eh melhor apanhar agora do que aparecer gravida depois...

Pedrinho disse...

HAHAHAHA... garota sem vergonha em o pai pego e meteu a porrada toma kkkk

GATINHA disse...

MENINA SAFADA LEVO TAPADA SHAUHSUAHSUAHSUA




BEM FEITO

Anônimo disse...

KKKKKKK ELA SE LASKO

BLOG TIO MADRUGA disse...

MUITO LEGALLLL POSTEI NO MEU BLOG KISER FAZER PARCERIA E SO ADICIONAR MEU BANNER AQUI QUE EU COLOCA LA NO MEU BLOG TAMBEM VALEUU.. SITEI AS FONTE: LA

Blog TIO MADRUGA disse...

GAROTA SAFADA HAHAHHAHA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

advogado disse...

caramba essa foi a pior coisa que ja vi na net !
mas no em tando so posso elogiar o pai, que esta de parabens! por educar a filha de maneira rigorosa mesmo que ela venha a odiar o mesmo, mas que ela chore agora do que o pai venha a perder sua filha e venha chorar mais tarde hhuhuhhuhuhuhu

Leandro disse...

não presisava faser isso

Anônimo disse...

ela merecia ser castigada mas não dessa forma...eu pergunto uma coisa pra vc que acha que ele fez certo: se fosse a sua filha vc faria a mesma coisa?? pense nisso, não estou defendendo ela mas sou contra a violencia principalmente nesse caso :)

Anônimo disse...

eu acho é toooooooooome!!! que coisa mais feia! o pai dessa doida devia da outra porrada nela

Anônimo disse...

vadiazinhaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomaaaaa piranha!

Anônimo disse...

Eu acho q ele deu essa surra nela por ciúmes! Na verdade, ele q gostaria de comer ela, como n pode, fica querendo controlar. Aposto q esse "pai" já fez muita coisa errada nessa vida quado tinha a idade dela, deixem as pessoas terem suas próprias experiências e aprender com seus erros! Tomar a responsabilidade para si! Ou vcs acham q essa surra mudou a garota? Claro q n, só q agora ela vai fazer as coisas dela fora de casa, oq é pior!

Rodrigo Batista disse...

Haha rapaziada adora ver um pornô mas gosta de julgar a mina !!

Anônimo disse...

Esse vídeo é de 2005 caraca faz uns 18 anos já mano

Anônimo disse...

Esse vídeo é de 2005 amigo

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 306 de 306   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Poderá Gostar também: