Garota vai fazer teste para atriz pornô e faz anal sem querer




Quando uma mulher resolver ser estrela pornô é normal que passe antes por um teste, que geralmente envolve uma entrevista, ficar nua diante a equipe que ta recrutando e até uma trepada. Na entrevista procura-se saber se a aspirante à atriz tem problemas em engolir esperma, fazer anal, colar o velcro, DP e por aí vai. Nisso eles avaliam se a mulher leva jeito para coisa ou se caiu lá por puro desespero para tentar arrumar alguma grana para pagar as contas, o que também não é problema. Afinal qualquer mulher pode chegar mocoronga e virar uma Silvia Saint com algumas trepadas hardcore e alguns dólares na conta. Pelo menos na teoria.

Mas logo ficou claro que a nossa candidata não levava mesmo jeito para a coisa. Na sua entrevista disse que não engolia (fresca), não se masturbava (frígida), nunca tinha feito anal (antiquada) e não dava uma há mais de 1 anos (amiga da Natália?).

Então chegou o derradeiro teste: A trepada. E o FDP do entrevistador meteu sem dó, sem carinho e sem cuspe… No buraco errado! Putz! A mina aguenta tudo como uma guerreira, mas definitivamente tava no lugar errado, tentando a profissão errada. Clique na imagem para ver o vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário

O Melhor Preço, Confira:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Poderá Gostar também:

Faça Suas compras Aqui: