Emílio Surita, Comeu ou não uma panicat?


"Minha vida pessoal é uma loucura. Sou casado há 20 anos, tenho um Honda e nunca comi nenhuma Panicat", disse Emílio Surita durante o primeiro bate-papo do "F5 Entrevista".

O apresentador do "Pânico na TV" (Rede TV!) conversou com o editor e colunista do site de entretenimento da Folha, Ricardo Feltrin, sobre a importância das garotas no programa. "Você não pode trair o cara que te assiste, não pode deixar de ter mulher legal no 'Pânico'", explicou.

Além disso, ele comentou o caso das "tchecas" e falou sobre o desafio que o programa enfrenta por ser exibido em um "horário competitivo".

35 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom! Curti

Anônimo disse...

com certeza comeu sim

Anônimo disse...

Po, pelo que eu sei as panicats são meio que produto de vitrine a maior parte do dinheiro que elas recebem é ao fazerem merchadising

Camisetas Engraçadas - Camiseta Livre disse...

Dúvido!

Anônimo disse...

pra comer uma panicat vc tem q desembolsar mias de 10 mil reais por uma noite.

Anônimo disse...

nuss tdo eçe tamtaum de diheiro por uma mulher??

Jean disse...

vcs sao mto burros, se acha que ele ia comer e contar pra todo mundo? hahahaa, eh logico q ele comeu, ele e todos de la, ou vc acha q eles gastam os salario com a familia ou em festas chamadas reuniões? povo brasileiro mto inocente.

G R O S S disse...

Tem um Honda?? A coisa tá fraca mesmo..
Pensei que ele tinha uma boa grana..

Anônimo disse...

"Minha vida pessoal é uma loucura. Sou casado há 20 anos, tenho um Honda..." Vai ver quanto esse babaca fatura por mês. E fica dando uma de coitado.

Anônimo disse...

bom...se ele comeu eu nun sei...mas eu sei que eu nunca vou comer...então FODA-SE!!!

william haddad disse...

ele eu não sei mas eu como uma panicat todo o domingo....fap fap fap fap fap fap fap fap

Anônimo disse...

Logico que comeu,
Acesse:http://lokolokolokomelo.blogspot.com/

Anônimo disse...

A galera me ajuda ai! Add o 7elleven no seguidores!

Anônimo disse...

Honda? Até o bolinha tem um puta carro que apareceu em algumas materias (tipo qnd a blina distruiu o carro, ou o bola se vingou colocando pena)

Anônimo disse...

obvio que comeu, não so ele como muita gente envolvida no panico, ta certo que os cara são meio retardados mas não ah ponto de falar em entrevista que comeram...

Anônimo disse...

esses tempo veio uma panicat aki pra regiao e tava liberando por 4k.
São legítmas putas de luxo.

PS: Ele já deve ter comido sim.

Anônimo disse...

Aaahhh tá bom...Eu que comi então...

goianinho disse...

Quem nunca comeu uma panicat? levanta a mão..../o/

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IXD3gXYh5ok
PEGOS NO FLAGRA

Loko Melo disse...

Quer humor de verdade
Visete:http://lokolokolokomelo.blogspot.com
Visete:http://lokolokolokomelo.blogspot.com
Visete:http://lokolokolokomelo.blogspot.com
Visete:http://lokolokolokomelo.blogspot.com

Anônimo disse...

Ae galera add o 7elleven como parceiro

Anônimo disse...

Logico que ele ja comeu eu acho que até rola um "tete de qualidade" por la...

Anônimo disse...

é um gay msm esse emilio

Jornal Ciência disse...

Notícias e curiosidades do mundo científico você encontra no www.JORNALCIENCIA.com !

Rubaopunk disse...

Ninguém sabe ou saberá se o Emílio fez relação sexual ou amorosa com uma panicat. Viva o Pânico na Tv... Horário de Domingo é acirrado. Porém o Pânico é considerado o melhor programa das noites de domingos!!

Anônimo disse...

Não comeu uma merda, quem nunca comeu fui eu ... pelo menos por enquanto !!!!

Anônimo disse...

Esse cara é gay.

Anônimo disse...

Porra! Ate eu já comi uma panicat...

Anônimo disse...

AO ANUNCIANTE DO CELULAR:

1º PEGUE ESSE CELULAR E BAIXE A MUSICA "WHEN I DIP - BINGO PLAYERS"

2º - COLOQUE-A COMO RINGTONE

3º PEGUE ESSE CELULAR E O INTRODUZA NO ANUS

4º COM OUTRO TELEFONE DISQUE PARA O NÚMERO DO CELULAR

5º POR FIM, PARE DE PUBLICAR ESSAS PORRAS !

Anônimo disse...

Aprenda a Ganhar Dinheiro em casa
R$17.341,00 Por Mês.E Você Pode Começar A Utilizá-las Em 15 Minutos A Partir De Agora.
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=B16750C

Anônimo disse...

Claro que ele nunca vai falar que comeu... não é trouxa!

Anônimo disse...

E ele é canibau?!??????????

Anônimo disse...

se ele comeu ou não e problema dele ...........
c ele comeu e dai vão cuidar da vida de voçeis
pq a dele já tá ganha


ps.OTÁRIOS
srsrsrsrsrsr

Vlogs disse...

http://vlogslegais.blogspot.com

Games Para Celular disse...

Parabens o seu site esta muito bom. tem otimos conteudos de noticias
desejo muito sucesso pra vc...
Baixar Temas para Celular Nokia C3 Windows xp
Download Papel de Parede 320x240 Para Celular

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Poderá Gostar também: