0 SIGNIFICADO DE ALGUMAS FRASES MASCULINAS

10 SIGNIFICADO DE ALGUMAS FRASES MASCULINAS
      ENTENDA O QUE OS HOMENS QUEREM DIZER


1 – ELE DIZ: “AINDA NÃO CONSEGUI ME RECUPERAR DO FORA QUE LEVEI DA EX E NÃO ANDO A FIM DE COMPROMISSO.”
Você entende: “Não quero namorar você. Ficar de vez em quando está muito bom para mim.”
A melhor tradução: “Meu último relacionamento me machucou demais e me deixou com um enorme pé atrás. Podemos ir com mais calma?”




2 – ELE DIZ: “AINDA NÃO ESTOU PRONTO PARA ASSUMIR UM COMPROMISSO TÃO SÉRIO [QUANDO VOCÊS CONVERSAM SOBRE O CASAMENTO DE UMA AMIGA SUA QUE SERÁ NO DOMINGO SEGUINTE].”
Você entende: “Não gosto tanto de você para casar.”
A melhor tradução: “Nossa relação está ótima assim como está. É o que acho por enquanto.”


3 – ELE DIZ: “ESTOU SÓ BRINCANDO. NÃO LEVE TUDO TÃO A SÉRIO.”
Voce entende:  “Você é sempre tão mal-humorada que nem consegue entender uma brincadeira. Assim, é duro aguentar.”
A melhor tradução:  “Desculpa se não fui feliz. Mas relaxa: a gente não precisa brigar por tudo. Melhor rir do que discutir.”
4 – ELE DIZ: “NENHUMA EX RECLAMAVA DISSO [POR EXEMPLO, DE ELE NÃO CAPRICHAR E DEMORAR MAIS NAS PRELIMINARES OU NÃO TER UMA BARRIGA TANQUINHO].”
Voce entende: “Ai que saudade da minha ex!”
A melhor tradução: “Dá para elogiar de vez em quando em vez de só pôr defeito?” Ou: “Dá para reclamar menos?”
5 – Ele diz: “Não é nada [quando você pergunta o que está acontecendo ou por que está tão sério e calado].”
Você entende: Isso é assunto meu e não lhe diz respeito. Nem tudo na minha vida se refere a você.
A melhor tradução: “Não quero falar sobre isso agora, mas não encane tanto. Se for o caso, depois conversamosa respeito.”




6 – Ele diz: “Você dá muita importância ao que suas amigas falam.”
Você entende: “Dá para ter opinião própria?”
A melhor tradução: “Dá para também levar em conta o que eu digo de vez em quando?”
7 – Ele diz: “Não acho que a gente precise fazer tudo juntos.”
Você entende: “Preciso respirar às vezes. Você é tão grudenta que me sufoca e não dá tempo de sentir sua falta.”
A melhor tradução: “Antes de nós formarmos um casal, somos indivíduos.”
8 – Ele diz:  “Não quero viajar no fim de semana. Vá com sua família  (ou amigas) e eu fico.”
Você entende: Oba!Vou ter um fim de semana de folga de você. Vou aprontar.
A melhor tradução: “Será bom ficar um pouco longe um do outro. Sentir saudade é saudável.”
9 – Ele diz: “Você não acha que a gente devia variar mais [na cama]?”
Você entende: “Você é tão monótona e previsível no sexo que estou perdendo o interesse.”
A melhor tradução: “Eu a amo e quero experimentar coisas novas com você. Vamos deixar rolar?”
10 – Ele diz: “Sua amiga é bonita, não é?”
Você entende: “Quero traçar sua amiga. Não facilita, porque, se ela me der mole, não sei não!”
A melhor tradução: “Sua amiga é bonita, você também é. Aliás, lembre-se de que não é só por causa de beleza que estamos juntos.”

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Poderá Gostar também: